Homem é preso em flagrante após lançar sêmen em colega de trabalho

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Dracena, município a cerca de 200 km de Marília, após lançar sêmen em um colega de trabalho. Durante o depoimento na delegacia, ele confessou o ato e alegou que a vítima costumava fazer comentários duvidosos sobre sua orientação sexual.

O caso aconteceu dentro da empresa onde ambos trabalham. Segundo informações apuradas, a vítima estava agachada organizando uma prateleira quando o suspeito se mudou e divulgou uma substância sobre sua cabeça. Ao perceber a consistência e o odor do material, a mulher suspeitau ter se tratado de sexo e entrou em estado de choque.

Ela conseguiu encontrar vestígios da substância que caiu no chão e levou material à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Dracena. O homem foi localizado em via pública e preso em flagrante por crime de importunação sexual.

Na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, determinando a sua transferência para a penitenciária de Lucélia, unidade destinada a detentos condenados por crimes sexuais. A pena para esse tipo de crime pode chegar a cinco anos de reclusão.

 

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Banco Central estabelece regras para o mercado de criptoativos

Marília

Saúde realiza o Pedágio “Novembro Azul e Roxo” para prevenção e conscientização

Brasil

Vagas de aprendizagem no trabalho mantém alta e chegam a 710 mil

Brasil

BC: bandeira de cartão terá de pagar transações em caso de falhas

Marília

Marília tem sessão gratuita do filme “Impacto” na 10ª Mostra de Cinema Chinês

Marília

Mais de 800 atletas participam do Circuito Interior de Jiu Jitsu em Marília