Homem mata pai da ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento

MORTE EM MARACAÍ

Um homem foi morto a tiros pelo ex-companheiro da filha na noite dessa quinta-feira (2), no centro de Maracaí, no interior do estado. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz havia ido até a casa da ex para conversar sobre o término do relacionamento, quando o crime ocorreu.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito foi atendido pela mãe da ex-companheira quando chegou ontem na residência. Quando ela abriu o portão, o homem mostrou um revólver que tinha na cintura, mas a mulher conseguiu convencê-lo a lhe entregar a arma antes de entrar para conversar com a ex.

Já dentro da casa, o rapaz e a ex tiveram um conversa que durou cerca de uma hora, eles foram acompanhados pelos pais da moça e pela irmã dela. Ao terminarem a conversa, ele então pediu o revólver de volta alegando que iria embora.

Ainda segundo o relato no boletim, a mãe devolveu a arma e sem ocorrer nenhuma briga, o suspeito atirou contra a vítima, Saulo Naziazeno da Rosa, de 60 anos, que acabou morrendo no local. Ele levou três tiros, um na cabeça, no peito e em um dos braços.

Em seguida, o suspeito ainda tentou atirar na ex-namorada quando foi surpreendido pela mãe da moça. De acordo com o BO, os dois tiveram luta corporal e o rapaz ainda atirou no ombro da mulher. Ele também atingiu de raspão o abdômen da ex.

O homem fugiu com o revólver após cometer o crime. Até o início da noite de hoje (3) ele ainda não havia sido encontrado pela Polícia.

A mãe da moça foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Assis (SP). O corpo do pai foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia está investigando o caso.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

NOTA – TEMPORAL – GANHA TEMPO E PROCON

Marília

Código Tributário de Marília passa por alterações após aprovação da Câmara

Região

Grandes nomes da saúde pública do Brasil estarão na Conferência Municipal de Saúde de Pompeia

Marília

Nota – PROCON orienta sobre ressarcimento de produtos estragados por falta de energia

Marília

Prefeitura intensifica ações do Plano Municipal de Enfrentamento ao Sarampo

Brasil

Chuvas em São Paulo deixam feridos e suspendem operação de montadora