Universitária morre após ser atingida por moto que era perseguida pela PM

universitária morre

Uma universitária de apenas 22 anos morreu na madrugada dessa sexta-feira (17), após ser atingida por uma moto que estava sendo perseguida pela polícia, na cidade de São João da Boa Vista, na região centro-oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais tentaram abordar um motociclista, por volta de 0h10, na Avenida Dona Gertrudes, o homem não obedeceu a ordem de parada e então a PM deu início a uma perseguição.

Carregando...

Quando o suspeito desceu a Rua General Osório, ele atingiu a moto de Jhennifer Vitória Ribeiro, que estava passando no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros.

O homem sofreu ferimentos leves e fraturou o braço. O Samu prestou atendimento no local e ele foi liberado em seguida. A identidade do motociclista não foi divulgada, mas ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo e está à disposição da Justiça, na cadeia de São João da Boa Vista.

O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida.

A universitária estava estudando pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). O corpo dela foi enterrado na tarde de ontem (17), no Cemitério Municipal da cidade.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Marília

EDUCAÇÃO: Prefeitura convoca inscritos para provas objetivas do Processo Seletivo neste domingo (18) na Faip

Marília

Polícia investiga uso indevido de marca após denúncia de empresário do setor de ovos em Marília

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Região

Homem é multado em R$ 20,4 mil após manter 41 cobras exóticas e mais de 260 ovos em casa