Todo o estado de SP está na Fase Amarela

O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (11) a atualização do Plano São Paulo de enfrentamento ao coronavírus e retomada econômica com todas as regiões do estado na fase amarela, que permite atendimento presencial em bares, restaurantes, salões de beleza, academias, shoppings, comércios de rua, escritórios em geral e concessionárias. A reclassificação para progressões de fase passa a ser mensal, com nova revisão no dia 9 de outubro.

O QUE PODERÁ FUNCIONAR

A fase amarela permite o funcionamento, com restrições, do comércio de rua, shoppings centers, escritórios, bares e restaurantes, academias, salões de beleza e barbearias. Estabelecimentos de alimentação poderão funcionar até as 22h para consumo local somente em regiões que estejam há pelo menos 14 dias consecutivos fora das fases vermelha e laranja do Plano São Paulo.

Carregando...

Essa opção de atendimento continua permitida apenas em ambientes arejados ou ao ar livre, com obrigatoriedade de assentos. Não será permitido que os clientes fiquem em pé. A orientação é que os estabelecimentos atendam os clientes conforme horário agendado previamente, para evitar aglomerações.

Por fim leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Operação da Polícia de SP mira receptadores de celulares roubados da quadrilha do quebra-vidro

Tech Nerd

Google dobra armazenamento do AI Plus para 400 GB sem aumentar preço; veja o que muda no Gemini

Brasil

Polícia de SP descobre esquema de tráfico de metanfetamina após investigar homicídio de empresário chinês

Brasil

Operação da PM contra quebra-vidros mobiliza mais de 600 policiais, 144 viaturas e 130 motos

Brasil

Fiscalização da PM Rodoviária resulta na apreensão de 3,3 toneladas de maconha no interior de SP

Marília

CREAS e APAE promovem ação de conscientização sobre combate à violência contra crianças e adolescentes