Sabesp inicia campanha de regularização de dívidas de clientes

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) iniciou, nesta segunda-feira (16), campanha relâmpago para negociação de dívidas antigas, com mais de 180 dias em aberto. 

A campanha permitirá desconto de até 100% sobre juros, multas e correção monetária, além do parcelamento dos débitos em 24 vezes – no cartão de crédito, com possibilidade de acréscimo pela operadora do cartão.

Carregando...

O acordo pode ser realizado pelo canal da companhia no WhatsApp da empresa pelo número (11) 3388-8001.

A partir desta campanha, a empresa também passa a permitir pagamento por Pix.

>> Siga o perfil da Agência Brasil no Facebook 
 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Marília

Marília recebe o primeiro lote com 410 doses da vacina Pneumo 20

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita