Reapresentação do Santos: Jogadores fora dos planos para 2024 são barrados e entram pelos fundos do CT Rei Pelé

O Santos iniciou os treinamentos neste sábado (6) após o período de férias, marcando o retorno das atividades para a temporada de 2024. Entretanto, a primeira sessão do ano trouxe uma peculiaridade: os jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Fábio Carille foram separados dos demais desde o início.

Durante a reapresentação, alguns atletas, especialmente aqueles que não estão nos planos do Santos, foram orientados por seguranças a utilizar um portão de entrada diferente do que estava sendo utilizado pelos jogadores que permanecerão no clube em 2024.

Carregando...

O acesso principal, geralmente utilizado pelos jogadores, está localizado na Avenida Francisco Manoel, que serve como entrada principal para o CT Rei Pelé. Já o portão designado para os atletas que não serão aproveitados fica na Rua Rangel Pestana, nos fundos do centro de treinamento.

Entre os jogadores que não terão espaço na equipe nesta temporada estão o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza. Todos eles foram titulares em algum momento de 2023, durante a campanha que resultou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que fazem parte dos planos do técnico Fábio Carille passaram por testes físicos e exames no primeiro dia de treinos. Além disso, os reforços recentemente contratados pelo Santos também participaram das atividades. Abaixo, a lista dos jogadores que utilizaram o portão separado no CT Rei Pelé:

  • Lucas Lima
  • Mendoza
  • Dodô
  • João Lucas
  • Zabala
  • Vladimir
  • Vinicius Balieiro
  • Paulo Mazoti
  • Breno Sossai
  • Diógenes
  • Ivonei
  • Lucas Lourenço
  • Basso
  • Cadu
  • Pedrinho Scaramussa
  • Ed Carlos
  • Dérick

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026