Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas confirma Garcia da Hadassa (NOVO) como o único nome capaz de vencer a velha política em Marília. O pré-candidato aparece em segundo lugar nas intenções de votos (12,4%), numa clara polarização com Vinícius Camarinha (PSDB).
O primeiro nome apontado na pesquisa já figura na história da cidade, carregando a maior rejeição: 26,1% não votariam em Vinícius Camarinha “de jeito nenhum”, segundo o Paraná Pesquisas, que tem grau de confiança de 95,0%.
A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no último dia 17 e a coleta de dados ocorreu entre os dias 19 (última sexta-feira) e 22 (segunda).
O instituto aponta ainda que 70,4% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar neste momento: uma grande abertura para conhecer o plano de governo de Garcia da Hadassa, o pré-candidato que surge como novidade no cenário político de uma cidade cansada da estagnação e ansiando por uma gestão pública moderna e pujante, que coloque Marília no caminho do futuro para o seu centenário.
“A rejeição ao pré-candidato do PSDB se deve ao desastre que foi seu mandato anterior (2013 a 2016). Ele dobrou as dívidas da Prefeitura, deu calote no Ipremm e na Unimed dos servidores e ainda deixou a cidade cheia de lixo quando perdeu a reeleição. Sem contar que respondeu pela maior greve da história dos servidores públicos municipais e iniciou o processo de venda do Daem e de instalação de radares na cidade toda”, disse Garcia.
Nesta sexta-feira (26) Garcia da Hadassa terá seu nome oficializado pelo Partido NOVO na disputa pela Prefeitura de Marília, assim como de sua vice, Fabiana Marinho. Será um grande evento partidário aberto ao público no Sun Valley, às 20h. na ocasião serão oficializados também os nomes do Partido NOVO para a Câmara Municipal.
Por fim, leia mais O Mariliense