Mulher é presa em Garça suspeita de envolvimento na fuga e prostituição das filhas de 13 e 14 anos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na última sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos foi presa em Garça por desobedecer uma medida protetiva que a proibia de se aproximar de suas filhas de 13 e 14 anos. Suspeita de envolvimento na prostituição das adolescentes e de facilitar suas fugas da Casa Abrigo da cidade, a acusada teve sua audiência de custódia realizada nesse sábado (23), na qual a Justiça optou por manter sua prisão preventiva.

Segundo informações da família, a mulher frequentemente levava as jovens até Marília para se prostituírem. O dinheiro obtido com essa exploração era supostamente utilizado pela mãe para sustentar seu vício em drogas.

Relatos indicam que as adolescentes se mantiveram escondidas na residência da mulher desde a fuga do abrigo. Em cada tentativa das autoridades de localizá-las, a mãe instruía as meninas a pular o muro e retornar somente após a partida dos policiais.

Após diversas diligências, os agentes conseguiram flagrar as jovens na propriedade na última sexta-feira.

A mulher é mãe de cinco filhos, sendo que três deles já foram destituídos de seu poder familiar e adotados por outras famílias. As famílias adotivas, conforme relatado pelas autoridades, foram alvo de ameaças por parte da acusada durante o processo de adoção, o que resultou em sua proibição de se aproximar também dessas outras famílias.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima