Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em frente à filha de 1 ano

Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi morta a golpes de faca na noite desta terça-feira (14), na cidade de Lins, no interior de São Paulo. O principal suspeito do crime, seu ex-companheiro, foi detido.

Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu por volta das 20h, na residência da vítima, onde ela vivia com sua filha de apenas um ano de idade.

Os agentes foram acionados por uma testemunha que presenciou a situação e pediu ajuda. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O ex-companheiro, de 38 anos, apresentou-se posteriormente à delegacia, confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante.

Durante o depoimento, ele afirmou que mantinha um relacionamento complicado com a vítima e que foi até a casa dela para visitar o filho pequeno. No entanto, alegou ter sido ofendido verbalmente, o que o levou a invadir o imóvel, tirar o bebê dos braços da mulher e atacá-la com uma faca.

Após cometer o assassinato, o homem deixou a criança sob os cuidados de sua própria mãe e, em seguida, procurou a polícia para se entregar.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Rolar para cima