Motorista de caminhão que estava bêbado é preso após atropelar 3 pessoas e matar mulher grávida

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma madrugada que começou com alegria rapidamente se transformou em tragédia quando um caminhão descontrolado atropelou três pessoas no Jardim Icaraí, em Ibaté (SP), neste sábado (9). O acidente resultou na morte de uma jovem de 19 anos, Tayná Isabelli Correia de Souza, que estava grávida.

O caminhão perdeu o controle e subiu na calçada, parando abruptamente em um muro próximo a um bar local, onde algumas pessoas estavam reunidas. Tayná e dois homens foram brutalmente atingidos pelo veículo.

Segundo o relatório policial, Tayná acabou ficando presa debaixo do pneu do caminhão de caçamba, carregada de massa asfáltica, resultando no esmagamento de seu rosto. A tragédia deixou os moradores da região indignados, provocando uma tentativa de linchamento do motorista do caminhão, um homem de 32 anos que reside próximo ao local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentou sinais visíveis de embriaguez, e o teste do bafômetro confirmou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para São Carlos. O motorista enfrentará acusações de lesão corporal culposa e homicídio culposo, caracterizando-se quando não há intenção de matar.

As outras duas vítimas foram levadas ao hospital da cidade, porém, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

O velório de Tayná está marcado para iniciar às 13h, e o enterro será às 16h, no cemitério municipal. A comunidade local está em choque com a perda prematura e trágica da jovem e de seu bebê, em um incidente que trouxe uma onda de tristeza e revolta na cidade de Ibaté.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima