Na noite dessa quinta-feira (7), um jovem foi novamente preso após desrespeitar medidas protetivas, em um caso que envolve violência contra os próprios pais idosos. O rapaz, que havia sido liberado pouco mais de 24 horas antes após uma audiência de custódia, retornou para a residência onde morava, mas foi novamente detido após a Polícia Militar ser chamada ao local.
O incidente ocorreu no bairro Jardim Teotônio Vilela, na zona sul da cidade. O jovem, que é dependente químico, tem agredido e ameaçado seus pais, sendo que a mãe é deficiente visual. Segundo as denúncias, ele frequentemente exige dinheiro ou objetos das vítimas, ameaçando destruição e agressões.
Na casa, vivem o pai, um aposentado de 61 anos, e sua esposa, de 64. Na última terça-feira (5), o jovem foi preso em flagrante por desobedecer uma medida protetiva. No dia seguinte, a Justiça o orientou a manter distância das vítimas e ele foi liberado.
Com a nova prisão, a família espera que o jovem seja afastado por um período maior. Ele permanece no plantão policial desde a noite de quinta-feira (7) e aguarda uma nova audiência de custódia.
Por fim, leia mais O Mariliense