Idoso morre após se engasgar com carne em área de alimentação de supermercado

Uma tragédia ocorreu na cidade de Assis, na tarde desta sexta-feira (9), quando um idoso faleceu após passar mal em um supermercado local. A suspeita inicial é de que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne.

Honório Rosa Filho, de 64 anos, estava fazendo suas compras rotineiras no estabelecimento quando decidiu dirigir-se à área de alimentação do supermercado. Segundo relatos do filho da vítima à Polícia Militar, seu pai estava se alimentando na praça de alimentação quando, de repente, levantou-se, perdeu a consciência e desabou.

Carregando...

Um dos presentes no local imediatamente prestou socorro ao idoso, realizando procedimentos para desobstruir suas vias respiratórias, enquanto aguardavam a chegada do resgate. As equipes médicas, ao chegarem ao local, tentaram reanimar Honório, que já estava em parada cardiorrespiratória, porém, infelizmente, todas as tentativas foram em vão.

O supermercado precisou ser temporariamente fechado para permitir a realização da perícia no local, bem como para o procedimento de remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Honório Rosa Filho era natural de Paraguaçu Paulista.

As causas precisas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que aguarda os resultados da perícia e do exame necroscópico para esclarecer os fatos que levaram ao trágico desfecho.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Tite inicia campanha com derrota; Cruzeiro perde para o Pouso Alegre no Mineirão

Esportes

Palmeiras inicia Paulistão com vitória sobre a Portuguesa no Canindé

Esportes

Cruzeiro anuncia contratação de Gerson em negócio recorde para o futebol brasileiro

Região

Detento fica gravemente ferido após ter o corpo incendiado por colega de cela em Penitenciária

Marília

Fundo Social de Marília se prepara para novas campanhas em 2026 e reforça importância das doações

Brasil

Adolescente coloca veneno na marmita da família após discussão com a mãe por namoro proibido