Na noite do último sábado (13), uma mulher de 35 anos procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para denunciar seu ex-companheiro de 38 anos. Com uma arma de fogo, o homem agrediu a vítima, ameaçou jogá-la de um pontilhão e furtou seu veículo.
Segundo a vítima, o casal havia se separado há duas semanas. No sábado, o agressor ligou para a mulher alegando que precisava encontrá-la para entregar um dinheiro. Ao chegar ao local combinado, a mulher foi surpreendida quando o homem apontou uma arma e a forçou a passar para o banco de passageiros do carro.
O agressor levou a mulher para um local isolado, próximo a um pontilhão, onde a agrediu com socos e ameaçou jogá-la da ponte. A vítima conseguiu escapar, mas deixou documentos, carteira, cartões de crédito e celular no veículo. O homem fugiu com o carro.
A Polícia Civil iniciou buscas pelo autor do crime. A DDM encaminhou um pedido de medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário para proteger a vítima. A Polícia Civil continua investigando o caso, com o objetivo de capturar o agressor e localizar o veículo.
Por fim, leia mais O Mariliense