Homem é Preso em Flagrante Após Furtar Materiais Elétricos de Veículos da Prefeitura

Na última terça-feira (24), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um homem que furtava materiais elétricos de veículos da Prefeitura de Marília.

O crime ocorreu na zona Norte, no depósito onde ficam veículos municipais em processo de descarga e leilão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo na calçada, com uma mochila contendo fios de cobre, um alicate, duas facas de cozinha e câmeras de monitoramento. O homem confessou o furto e indicou o caminhão de onde retirou os itens.

Carregando...

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi confirmada.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Operação da Polícia de SP mira receptadores de celulares roubados da quadrilha do quebra-vidro

Turismo

8 Destinos no Brasil que Parecem Outros Países e Encantam Turistas o Ano Inteiro

Brasil

Polícia de SP descobre esquema de tráfico de metanfetamina após investigar homicídio de empresário chinês

Brasil

Operação da PM contra quebra-vidros mobiliza mais de 600 policiais, 144 viaturas e 130 motos

Tech Nerd

Google dobra armazenamento do AI Plus para 400 GB sem aumentar preço; veja o que muda no Gemini

Brasil

Fiscalização da PM Rodoviária resulta na apreensão de 3,3 toneladas de maconha no interior de SP