Homem de 33 anos morre afogado em cachoeira no distrito de Avencas

polícia civil

Um homem de 33 anos perdeu a vida na tarde deste domingo (6) após se afogar em uma cachoeira no distrito de Avencas, na zona Oeste de Marília. Identificado como Carlos Eduardo Lázaro dos Reis, ele estava nadando em uma queda d’água frequentemente utilizada como área de lazer pelos moradores da região.

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu por volta das 17h. Após o afogamento, o corpo da vítima foi retirado da água por um indivíduo não identificado, que o deixou em uma estrada rural próxima ao local, ao lado da namorada do homem.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. A namorada de Carlos Eduardo, que estava presente na cachoeira, relatou que não testemunhou o momento exato do afogamento.

A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico para determinar as causas da morte.

O caso foi registrado como “morte suspeita” pela Polícia Civil, que agora investiga as circunstâncias do ocorrido. O laudo com mais detalhes sobre o caso deve ser emitido nos próximos 30 dias.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura publica decreto e permite inscrição antecipada para as creches

Marília

Mobilidade Urbana: Emdurb realiza ação de melhorias no trânsito na rua Bassan

Marília

Operação Cata-Treco chega a novos bairros de Marília a partir de 1º de setembro

Marília

Mês de agosto apresenta balanço positivo da coleta seletiva em Marília

Brasil

Homicídios e latrocínios chegam à menor marca da história no interior paulista

Marília

Du Ar Ar Condicionado Automotivo – 11º ano consecutivo no ISO Empresarial