Homem com deficiência auditiva é encontrado morto após desaparecer em Pederneiras

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em uma área de mata próxima ao horto florestal de Pederneiras (SP). Ele estava desaparecido desde a noite de domingo (18), quando saiu de casa para buscar um lanche em um bar próximo de sua residência, no Conjunto Habitacional Helena Pereira Bertolini.

A vítima, identificada como Adilson Marques, era portadora de deficiência auditiva e foi vista pela última vez por volta das 19h30, após ser atendida no estabelecimento. Desde então, não houve mais contato ou informações sobre seu paradeiro.

O corpo foi localizado pela Polícia Civil e apresentava sinais de violência na região da cabeça. As autoridades ainda não confirmaram se os ferimentos foram provocados por arma de fogo ou por outro tipo de objeto. Exames periciais no local e o procedimento necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru foram solicitados para esclarecer a causa da morte.

As buscas pelo homem mobilizaram agentes da Defesa Civil de Pederneiras e Jaú, que utilizaram até mesmo drones para vasculhar a região. Apesar dos esforços, o corpo só foi encontrado dias depois do início das operações.

Segundo familiares, Adilson era funcionário de uma mesma empresa havia 16 anos e nunca havia faltado ou chegado atrasado ao trabalho, o que aumentou a preocupação desde o seu desaparecimento. A família também chegou a procurar hospitais da região, mas não obteve informações até ser notificada pela polícia.

O caso segue sob investigação e novas diligências devem ser realizadas para identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes do crime.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

plantão policial de Bauru
temperaturas
Imagem-do-WhatsApp-de-2025-06-20-as-15.58.59_3ba3bcd8
images
prisão em Echaporã
29317b44fbaf25589f60499ebb642dd6
festa_cerejeiras_garca_2014-24
ac1
Operacao-3-scaled-1
Rolar para cima