Furtos de fios e vandalismo preocupam a Administração Municipal

PREFEITURA DE MARILIA 2023

A Prefeitura Municipal de Marília comunica que nas últimas semanas prédios públicos e espaços comunitários, a exemplo do Poliesportivo Pedro Sola, USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Palmital, além de setores do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), estão sendo alvos de furtos de fios e de depredações provocadas por atos de vandalismo. Tais ações estão afetando diretamente a estrutura e o fornecimento de energia elétrica, bem como danos em outros setores dos respectivos locais.

O Município comunica que está tomando todas as devidas providências estruturais e solicita a cooperação da população em denunciar casos de vandalismo ou furto ao patrimônio público através da Ouvidoria Municipal.

Carregando...

Os canais de denúncias são sigilosos e podem ser acionados pelos telefones (14) 3402-6000 (Opção 10) e 0800-7766-111, ou através do e-mail ouvidoria@marilia.sp.gov.br. A Ouvidoria Municipal funciona na rua Quatro de Abril, nº 41, no centro. Também é possível denunciar pelo site www.marilia.sp.gov.br/ouvidoria.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Marília

Marília recebe o primeiro lote com 410 doses da vacina Pneumo 20

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita