Um trágico incidente ocorreu nesta terça-feira (18) em Nerópolis (GO), na região metropolitana de Goiânia, quando um menino de 2 anos perdeu a vida após ser esquecido dentro de um carro fechado por aproximadamente quatro horas. O veículo pertencia à proprietária de uma creche, que também era responsável pelo transporte da criança até o berçário.
Como tudo aconteceu
A criança foi deixada no banco traseiro do automóvel, ainda presa à cadeirinha. Segundo relatado à Polícia Civil, a dona da creche havia buscado o menino em sua residência para levá-lo para a creche, onde precisava receber 3 crianças novas. No entanto, afirmou ter se distraído e esquecido o menino dentro do carro.
Somente após quatro horas, ao retornar ao veículo, percebeu que a criança ainda estava lá. Em desespero, acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o menino ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. No entanto, ao chegar à unidade, os médicos constataram o óbito.
A dona da creche foi presa sob a acusação de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.
Despedida e luta
Em uma emocionante homenagem nas redes sociais, a mãe do menino expressou sua dor pela perda irreparável. “Você levou todo o meu coração e minha alegria. Como viverei sem você?”, escreveu em uma postagem.
Leia mais O Mariliense