Corpo de idoso encontrado após 11 dias: Polícia Civil aguarda laudos do IML para seguir com investigação

Donizetti dos Santos Carvalho, aposentado que completou 68 anos na última quarta-feira (1), foi encontrado sem vida na tarde desta quinta-feira (2) em uma área rural do Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, localizado na zona oeste de Marília, quase duas semanas após seu desaparecimento.

A filha do aposentado conseguiu identificar o corpo pelas características físicas – pele branca, cabelos grisalhos, barba, além das roupas que eram um jaleco branco e blusa verde, as mesmas que ele usava quando desapareceu, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. A queixa sobre o desaparecimento foi formalizada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em 23 de outubro, levando a uma mobilização de familiares e voluntários na busca por Donizetti.

Carregando...

O corpo do aposentado foi descoberto em uma área de mata fechada, próxima à rua Aniz Chadi, em avançado estado de decomposição, como confirmado por policiais civis. Apesar da identificação inicial feita pela filha, a confirmação da identidade aguarda a conclusão do laudo pericial. O Instituto Médico Legal (IML) de Marília ainda não liberou o corpo de Donizetti e os resultados dos exames periciais serão fundamentais para as investigações da Polícia Civil.

O caso foi registrado na CPJ como “morte suspeita”, especialmente pelo fato da vítima estar sem roupas, e estas estarem ao lado do corpo. Até o momento, não foram encontrados indícios de violência no corpo, o que inicialmente descarta a possibilidade de homicídio.

 Foi encontrado um preservativo usado ao lado da carteira da vítima, o que também chamou a atenção dos peritos. O material foi recolhido para análise.

Embora o corpo apresentasse avançado estado de decomposição, a data exata do falecimento dependerá dos resultados dos laudos periciais.

A família decidiu que não haverá velório, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Parque das Orquídeas, com o horário dependendo da realização da necropsia.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Patrulha Rural realiza quase 200 atendimentos em Pompeia e é elogia por produtores locais

Marília

Homem em situação de rua é procurado após invadir casa, agredir morador e roubar carro em Marília

Brasil

Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação

Região

Tornado “landspout” se forma em zona rural de Oscar Bressane

Região

Menor foge de internação, rouba carro e perseguição policial vai de Lins até Marília

Marília

Idosa perde mais de R$ 100 mil e joias antigas ao cair no golpe do bilhete premiado em Marília