Casal causa acidente na SP-333 após briga e os dois são presos em flagrante

Foto: Reprodução

Um casal protagonizou um acidente na SP-333 e, posteriormente, tumultuou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, nesse domingo (14), após se envolverem em mais uma confusão.

Este não foi o primeiro episódio tumultuado envolvendo os dois, que no dia 30 de outubro, na praça de pedágio entre Marília e Júlio Mesquita, já haviam desencadeado um incidente de grande escala. Na ocasião, o homem foi detido por embriaguez, enquanto uma testemunha que acionou a polícia também acabou atrás das grades devido a pendências judiciais relacionadas ao não pagamento de pensão alimentícia.

Neste domingo, os dois voltaram a agir, novamente na SP-333, próximo a entrada de Júlio Mesquita e foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia Rodoviária, a mulher teria provocado o acidente ao tentar “pegar” o volante, fazendo com que o marido perdesse o controle da direção e batesse contra uma proteção metálica. Ela acabou com uma fratura no pé e foi levada para a UPA Norte.

A confusão não parou por aí. A mulher teria afirmado diante dos policiais rodoviários e também na Central de Polícia Judiciária que ela era a condutora do veículo e que teria causado o acidente em um momento de “loucura”, na tentativa de tirar a vida dela e do marido. Ambos apresentavam evidentes sinais de embriaguez.

No entanto, as imagens da praça de pedágio contradisseram sua versão, revelando que o marido é quem estava ao volante.

Diante disso, o delegado de plantão na CPJ de Marília autuou o homem em flagrante por embriaguez ao volante, enquanto a mulher foi autuada por falsidade ideológica, devido a mentira diante das autoridades policiais. Como resultado, ambos permaneceram detidos.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima