Acusado de matar e enterrar corpos de mulher e enteada no quintal é condenado em Pompeia

condenado em Pompeia

O homem acusado de matar e enterrar os corpos da esposa, de 34 anos e da enteada de apenas 9 anos de idade, em fevereiro de 2021, foi condenado à uma pena de 56 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado. O julgamento aconteceu na tarde dessa terça-feira (14), no Fórum de Pompeia, em sessão do Tribunal do Júri, com duração de cerca de oito horas.

O psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi condenado por dois homicídios qualificados ( motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio), um crime de corrupção de menores e dois crimes de ocultação de cadáver, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Carregando...

A Justiça também definiu na sentença que o psicólogo não poderá responder em liberdade, devendo retornar para a penitenciária de Tremembé (SP), onde já estava preso.

Devido a pandemia, apenas o réu, os servidores do Judiciário, as partes envolvidas da acusação e defesa, os jurados e seis testemunhas participaram do júri popular. Os jurados ocuparam o local que seria da plateia, para manterem o distanciamento social.

A outra filha da vítima, de 17 anos também esteve presente no júri. A menor é acusada de participar dos crimes e no dia em que os corpos foram encontrados, ela indicou aos policiais o local onde o corpo da irmã estava enterrado.

A menina negou sua participação, mas a suspeita da polícia é de que ela tenha dado cobertura ao padrasto e ajudado a enterrar os dois corpos.

A adolescente negou participação no crime, mas a polícia acredita que ela deu cobertura ao padrasto e ajudou a enterrar os corpos. Ela está apreendida na Fundação Casa de Cerqueira César.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Marília

EDUCAÇÃO: Prefeitura convoca inscritos para provas objetivas do Processo Seletivo neste domingo (18) na Faip

Marília

Polícia investiga uso indevido de marca após denúncia de empresário do setor de ovos em Marília

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Região

Homem é multado em R$ 20,4 mil após manter 41 cobras exóticas e mais de 260 ovos em casa