EM BRASÍLIA: Marília solicita recursos ao Ministério das Cidades

O prefeito Vinicius Camarinha e o vice Rogerinho estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 27 de novembro, oportunidade em que foram recebidos pelo Ministro das Cidades, Jader Filho.
 
Os representantes do Executivo local solicitaram ao Ministro recursos para a cidade. “Com a credibilidade de nosso governo na Prefeitura, estamos abrindo as portas para Marília em Brasília, junto a ministérios, com o vice-presidente, Geraldo Alckmin, com deputados federais e senadores. Marília voltou ao radar dos investimentos federais”, pontuou Vinicius Camarinha.
 
Só nesses primeiros 11 meses de gestão, o governo do prefeito Vinicius Camarinha já conseguiu recursos federais para a nova Policlínica na zona Oeste, o CAPS II 24h, uma UBS porte III, para programa de recapeamento de ruas e av

Carregando...
enidas, construção de escolas, habilitação do PA Sul em UPA 24 horas, aquisição de ambulâncias para o Samu, entre outros recursos.
 
Ainda de acordo com o prefeito Vinicius Camarinha, seu governo é dedicado a cuidar das pessoas e da cidade. “Marília merece um novo tempo de cuidado e de desenvolvimento. Estamos tirando a cidade desse passado assombroso que foi a gestão anterior e estamos trazendo Marília de volta para o caminho do futuro promissor. Nosso trabalho de buscar recursos e de buscar soluções para os problemas do município não para”.
 
Em julho deste ano, o prefeito Vinicius já havia se reunido com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, ocasião em que garantiu alguns desses recursos já conquistados pelo município.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

CMN amplia em R$ 3,1 bi limite de crédito de entes públicos em 2025

Marília

EM BRASÍLIA: Marília solicita recursos ao Ministério das Cidades

Marília

Prefeitura entrega reforma e mobiliários na EMEF Prof. Antônio Moral, na zona Sul

Brasil

Brasil cria 85 mil empregos com carteira assinada em outubro

Brasil

Camex autoriza uso de fundo para baratear querosene de aviação

Brasil

Governo quer regulamentar mercado de carbono até fim de 2026