SBT planeja relançar ‘Vem Pra Cá’ em 2026 e prepara mudanças na grade matinal

Rumores ganham força nos bastidores do SBT sobre uma ampla reformulação da programação matinal prevista para o primeiro trimestre de 2026. A emissora estaria trabalhando no retorno de um programa feminino diário, que por enquanto utiliza o título provisório de Vem Pra Cá, o que deve provocar mudanças na disposição das atrações já consolidadas.

Informações internas apontam que a emissora iniciou a produção de pilotos da nova fase do Vem Pra Cá. A versão original, apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, esteve no ar entre 2021 e 2022.

Carregando...
Carregando...

De acordo com o que vem sendo discutido pela diretoria, a estreia do novo formato exigirá alterações na grade: Primeiro Impacto e Alô Você devem ter seus horários ajustados, enquanto o infantil Bom Dia & Cia, atualmente comandado pela dupla Patati Patatá, pode voltar a ocupar o horário de almoço.

Em sua primeira passagem pela programação, o Vem Pra Cá enfrentou instabilidade, passando por mudanças de horário e registrando baixos índices de audiência. O programa ficou no ar de 22 de março de 2021 até janeiro de 2022.

Até o momento, o SBT não oficializou a data de estreia nem o formato final do projeto, embora a previsão seja para o início de 2026. Também seguem em debate nomes cotados para a apresentação.

Caso seja confirmado, o relançamento da revista eletrônica representa uma movimentação estratégica do SBT para reforçar sua presença nas manhãs, reorganizar a oferta de conteúdos e tornar a grade matinal mais competitiva.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

“Coração Acelerado” mergulha no sertanejo e expõe conflitos familiares, ambição e romance proibido

Brasil

Casal jovem morre após carro capotar em alta velocidade

Esportes

O Mariliense transmite com exclusividade o Campeonato Beneficente Invictus 2025 em Marília

Brasil

Semana começa com possibilidade de chuvas fortes no Sul e Sudeste

Brasil

Governo de SP nomeia mil soldados de 2ª classe da Polícia Militar

Brasil

Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo