Prefeitura de Marília avança com recapeamento e pavimentação em diversos bairros

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está encerrando o recapeamento asfáltico da avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Bandeirantes. O recape dessa via foi de 4.400 metros quadrados, início no cruzamento com a rua José Florêncio de Carvalho até a rua Luiz Gatti. Agora, a Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos fará uma completa manutenção com capinação e limpeza.

Na semana passada (17 a 21 de fevereiro), o recapeamento ocorreu na rua Tupinambás (3.697,21 metros quadrados), início do cruzamento com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até a rua Santa Helena, bem como na avenida Jesus Montolar(8.547,83 metros quadrados) abrangendo o cruzamento com a rua Carlos Artêncio (próximo à rodoviária) até o cruzamento com a rua das Roseiras.

Carregando...

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Mota a recuperação das ruas da cidade vai prosseguir acompanhando a disponibilidade de recursos. “Assim que houver liberação federal ou estadual para o recapeamento, iremos executando a melhoria do asfalto. Temos um planejamento traçado de acordo com a necessidade, inclusive com pavimentação em ruas de terra”, afirmou.

Neste mês de fevereiro, a recuperação do asfalto ocorreu também nas avenidas Dr. Calim Gadia e Thimo Bruno Belucci, bem como nas ruas Paraná, Francisco dos Santos Vasconcelos, dos Piáus, das Gardênias e Bento de Souza. São 25 mil metros quadrados de novo pavimento asfáltico, com investimento total de R$ 1.961.210,00.

Johnny Mota destacou também que a avenida Luiz Toffoli, localizada atrás da Coca-Cola, será pavimentada em breve, atendendo, assim, uma antiga reivindicação da população. “O serviço dessa via abrangerá uma área de 14.455,98 metros quadrados e deverá ser feito no início de abril. O cronograma atrasou em um mês, pois estamos resolvendo a rota alternativa (desvio) para via temporária durante as obras”, explicou o secretário.

Segundo o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), o governo municipal não está medindo esforços para melhorar a mobilidade. “Estamos trabalhando muito na infraestrutura da cidade. Em quase 60 dias de governo, a população já está percebendo. Não vamos parar”, disse Vinicius.

O prefeito destacou também que, além do recapeamento, foram executados 12 mil metros quadrados de tapa-buracos em janeiro, com mais 12 mil metros em fevereiro. “Estamos cuidando da cidade e promovendo a recuperação das vias, trazendo mais dignidade à população”, completou.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe o primeiro lote com 410 doses da vacina Pneumo 20

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027