Dois homens foram detidos em Marília, suspeitos de furto a uma cooperativa de serviços médicos localizada na zona oeste da cidade, na madrugada de segunda-feira (4).
A dupla arrombou o local e levou diversos objetos, incluindo um carro, uma moto, celulares, computadores e ferramentas elétricas. Durante o crime, os suspeitos ainda causaram danos à fiação elétrica e destruíram as câmeras de segurança da cooperativa.
A Polícia Militar, em patrulhamento pela área da Vila Jardim, encontrou a moto roubada com um dos homens, que acabou confessando o crime. A confissão ajudou os policiais a localizar o outro envolvido e recuperar o carro furtado.
Em depoimento, os suspeitos informaram que as ferramentas levadas foram escondidas na favela do Argolo Ferrão, embora os objetos ainda não tenham sido encontrados.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investiga a participação de um terceiro suspeito, ainda não identificado. Os dois homens presos foram autuados por furto qualificado e aguardam decisão judicial.
Por fim, leia mais O Mariliense