Frentista Sofre Violento Ataque a Pauladas e é Alvo de Tiros em Marília

A Polícia Civil está investigando como tentativa de homicídio o brutal ataque sofrido por um frentista de 33 anos na noite desta terça-feira (10), em Marília. O homem foi espancado a pauladas por quatro agressores após sair de seu trabalho em um posto de combustíveis localizado no Campus Universitário.

O crime aconteceu na avenida Hygino Muzzi Filho, por volta das 18h30, quando o frentista dirigia seu Corsa branco e foi cercado por dois motociclistas e um carro. Três dos envolvidos eram desconhecidos, mas a vítima relatou que reconheceu um dos agressores de vista. Armados com pedaços de madeira, eles desceram do carro e o atacaram violentamente, causando sérios ferimentos nos braços e na cabeça.

Durante o espancamento, o frentista conseguiu escapar e correu em direção à passarela da rodovia. Ele foi resgatado por um conhecido que passava pelo local em um Volkswagen Gol. Ao tentar fugir no veículo, os criminosos se aproximaram novamente e um dos agressores disparou três tiros contra o carro, atingindo a roda dianteira esquerda, a lateral direita e a caixa de ar, mas ninguém foi ferido pelos disparos.

O frentista foi levado ao posto onde trabalha e, em estado grave, foi socorrido pela Polícia Militar e pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília.

A vítima revelou que o ataque está relacionado a uma briga ocorrida no último fim de semana, em um bar na avenida das Esmeraldas. O desentendimento começou quando uma garrafa caiu perto de um homem desconhecido, que se irritou e ameaçou o frentista. Entre os agressores, um seria o homem envolvido na confusão e outro, seu pai, que o teria ajudado na vingança.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima