Jovem de 18 anos escapa de tentativa de homicídio ao saltar de segundo andar em Marília

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Civil de Marília investiga um caso de tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos, vítima de agressões do companheiro na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima saltou da janela do segundo andar do apartamento onde vivia para escapar da violência. O crime ocorreu no bairro Vereador Eduardo Andrade Rei, zona oeste de Marília. Moradores que ouviram os gritos de socorro acionaram a polícia, que encontrou a jovem sendo atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros com fraturas pelo corpo.

A polícia apurou que a vítima estava sendo agredida pelo namorado, de 27 anos, e testemunhas indicaram o suspeito. Quando os policiais encontraram o companheiro da jovem em frente ao Hospital das Clínicas, ele alegou que a mulher teria pulado da janela voluntariamente, mas relatos conflitantes indicaram o contrário. A vítima, temendo por sua vida, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo agressor, que acabou preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio com a qualificadora de feminicídio.

A jovem permanece internada e passará por cirurgia devido às fraturas. O agressor enfrenta uma possível pena de até 15 anos de prisão, enquanto familiares e vizinhos confirmam a violência sofrida pela vítima. Este caso destaca a urgência de combater a violência doméstica e reforça a importância de proteger as vítimas desse tipo de crime.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima