Foi encontrado em um matagal próximo à entrada da Fazenda do Estado, Distrito de Marília, na tarde desta quarta-feira (13), o corpo de um homem com sinais evidentes de violência, com a mão e o pé direitos cortados.
A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Hiago Henrique Furtado dos Santos, de 30 anos. O homem, da cidade de Lins, estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro.
Segundo a DIG (Delegacia de Investições Gerais) de Marília, o corpo foi encontrado próximo ao quilômetro 220 da BR-153, em uma área de estrada de terra, que dá acesso à Fazenda do Estado. Um caminhoneiro que passava pelo local e parou para urinar avistou o corpo e acionou a polícia.
A causa da morte ainda é desconhecida e de acordo com a Polícia, o corpo já estava em estado de decomposição. A mão e o pé direitos possivelmente foram cortados durante o assassinato da vítima, que possuía ainda outras lesões de cortes. No local não havia vestígios de sangue, portanto há a suspeita de que o corpo de Hiago tenha sigo “desovado” na área de matagal.
O registro do Boletim de Ocorrência foi realizado como morte suspeita e ainda segundo a Polícia o crime ocorreu há no máximo 48 horas devido ao estado em que o corpo foi encontrado. O caso segue sendo investigado.
Por fim, leia mais O Mariliense