A Polícia Militar realizou um flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico, a cerca de 30 quilômetros de Marília, nessa sexta-feira (24). Durante um patrulhamento de Força Tática próximo ao Distrito de Paulópolis, em Pompeia, um veículo com 3 ocupantes foi abordado em um local já conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao revistar os suspeitos, foi localizado com o motorista, uma quantia de R$70 e um telefone celular. Foram encontrados também mais dois celulares com os passageiros e durante a revista no veículo, uma sacola com cerca de 1 kg de maconha também foi encontrada.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor do carro e de apreensão aos passageiros menores de idade. Os indivíduos foram apresentados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foram autuados em flagrante, conforme artigo 33 e 35 da Lei 11343/2006, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Tupã
Também nessa sexta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar abordou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos na cidade de Tupã, e no momento em que a viatura foi percebida pelo garupa, o mesmo colocou as mãos no meio da cintura para esconder algo da equipe policial, o que motivou a abordagem.
O condutor tentou empreender fuga, sendo necessário fazer um cerco policial, o motorista então perdeu o controle e raspou na calçada, caindo no chão. Realizada a abordagem, foi localizado R$20 com o motorista e uma sacola com 45 pinos de crack dentro das vestes do garupa. O motorista alegou que conheceu o outro rapaz na cadeia e que ele o chamou para fazer uma “fita”, no bairro “Nem”.
Diante dos fatos, foram encaminhados ao CPJ, onde a motocicleta foi apreendida e os indivíduos permaneceram presos. O garupa possui várias passagens por tráfico de drogas e estava há apenas uma semana em liberdade.
Por fim, leia mais O Mariliense