Veja como a Esporte Mais se destaca por formar profissionais no estado de São Paulo

A Esporte Mais, empresa mariliense de streaming, especializada em transmissões esportivas, tem como grande característica a formação de grandes profissionais, dando oportunidades e lapidando talentos para a transmissão esportiva em várias áreas.

Exemplo é o comentarista Jean Caetano, especializado no futebol do interior. Ele lembra a sua trajetória na empresa. “Ingressei em 2018 sem saber o que me esperar e o que me esperava na verdade se tornaria minha grande paixão, o jornalismo esportivo. Numa empresa que sempre presa pela qualidade e o profissionalismo, o fator humano as vezes fica de lado, mas aqui é justamento o oposto. Trabalho se transformou em paixão, colegas em amigos por isso me sinto privilegiado”, disse.

A Esporte Mais forma desde comentaristas, cinegrafistas e diretores de cortes. E claro, a especialidade é lançar bons narradores, como o caso de Gabriel Rastelli. “A confiança e tranquilidade que me passaram foi algo surpreendente e incrível. Desde o princípio nunca houve uma cobrança acima do tom. Consegui aprender muito com os narradores da casa, como Nelson Júnior que é um monstro, o Wellington Telles, é uma honra poder caminhar do lado deles”, destacou.

De fato a Esporte Mais tem grandes nomes da transmissão esportiva na sua cartela de narradores e comentaristas. Como citado por Rastelli, Nelson Júnior que é narrador do São Paulo Futebol Clube e já foi considerado o melhor narrador da “web” em votação popular.

Nomes como Miquele Marvulo de muitos anos de rádio e Rafael Magnini, narrador esportivo do rádio que desfila talento “é gratificante e desafiador fazer parte da equipe Esporte Mais, principalmente pra mim que sempre fui um profissional do rádio, fazer eventos no vídeo é sempre um aprendizado em cada transmissão”, explicou.

A Esporte Mais se destaca por ter uma mescla de juventude e experiência, com profissionais dos mais variados tipos e estilos, mas sempre com competência. O narrador Wellington Telles lembra do esporte universitário e futebol de base “a gente que narra pela Esporte Mais somos versáteis por conta dos desafios do esporte universitário, com diversas modalidades como vôlei, handebol, basquete, atletismo, natação, lutas, entre outras, sem falar no futebol de base com a criançada que é um verdadeiro evento”, disse.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima