Assim como aconteceu na versão original de Vale Tudo, o começo da queda de Maria de Fátima (Bella Campos) no remake virá após Afonso (Humberto Carrão) flagrá-la com César (Cauã Reymond). A jovem ambiciosa até tentará se justificar, mas acabará sendo expulsa de casa e humilhada pelo herdeiro dos Roitman na novela das nove da Globo.
No capítulo desta quinta-feira (21), Sardinha (Lucas Leto) decidirá revelar ao triatleta todas as armações da vilã para afastá-lo de Solange (Alice Wegmann). Além disso, o publicitário contará que chegou a ver Fátima em um apart hotel junto do modelo em decadência.
Desconfiado, Afonso revirará os pertences da esposa e encontrará uma conta que confirma a estadia no local. Ele irá até o endereço e, ao ser recebido por César, perderá o controle.
“Fátima… Você me enganou esse tempo todo?”, questionará, transtornado. Surpresa com o flagrante, a moça tentará negar. “Não tire conclusões apressadas, a gente pode explicar”, dirá César, tentando conter a situação.
Sem acreditar, Afonso partirá para cima do rival e o agredirá com um soco. “Calma, eu não sou de violência!”, reagirá o cafajeste. O triatleta, porém, retrucará: “Não gosta de violência, mas gosta de se deitar com a minha mulher?”.
Mesmo machucado, César insistirá para que conversem, mas Afonso rejeitará qualquer diálogo. Já Fátima apelará para que o marido a leve de volta para casa, sem sucesso.
Na mansão, o clima entre os dois ficará ainda mais tenso. Durante a briga, Afonso anunciará o fim da relação e exigirá um exame de DNA para confirmar a paternidade do bebê que a esposa afirma estar esperando.