Uma hora após roubar farmácia, detento em “saidinha” temporária é novamente preso pela PM

HOMEM É PRESO ROUBANDO DURANTE SAIDINHA

No último sábado (23), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um detento que, beneficiado pela “saidinha” de final do ano, havia cometido um roubo a uma farmácia na zona Oeste de Marília. A ação policial resultou na recuperação de R$ 5.283,50, valor que foi restituído à vítima.

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar e chegaram rapidamente ao local, onde identificaram uma das partes envolvidas como detento em saída temporária. Após resolverem o conflito familiar, a equipe policial observou que o indivíduo estava vestido de maneira semelhante ao autor do roubo à farmácia ocorrido por volta das 15h.

Carregando...

Ao ser questionado, o detento confessou a autoria do crime e entregou o dinheiro que havia escondido na casa de seus familiares. Ele alegou que pretendia usar a quantia para pagar parte de uma alta dívida relacionada ao tráfico de drogas em uma biqueira da zona Norte. A faca utilizada no delito, segundo o detento, foi jogada em um matagal.

O detido foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a prisão foi ratificada, e ele permaneceu aguardando audiência de custódia. Vale ressaltar que, em outubro, o mesmo indivíduo já havia sido preso durante saída temporária do Dia das Crianças, após cometer roubos a três farmácias na cidade.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Espetáculo Okama estreia em Marília e une Teatro, memória e afeto

Marília

IPTU à vista com desconto de 7% vence dia 15 de fevereiro

Brasil

Aposta de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega

Marília

Prefeitura autoriza reforma completa da USF Bandeirantes, na zona Oeste

Brasil

Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026

Brasil

Petrobras compra 42,5% de bloco de exploração de petróleo na Namíbia