Tupã Junina 2025 terá Cézar & Paulinho, Fiduma & Jeca, Teodoro & Sampaio e Sérgio Reis

O Tupã Junina 2025 acontecerá de 25 a 29 de junho, na Praça da Bandeira, apresentando uma das maiores e melhores grade de shows desde sua criação, o que deve atrair público de toda a região com artistas de renome nacional.  A programação do Tupã Junina começa no dia 25 de junho (quarta-feira), com apresentação de dança de quadrilhas das escolas municipais. No dia 26 (quinta) a atração será a dupla Fiduma e Jeca, que conta uma legião de fãs na cidade e região. O Tupã Junina continua no dia 27 (sexta), com show da dupla Cezar & Paulinho. Com 29 CDs e 5 DVDs lançados em mais de 40 anos de carreira, a dupla é uma das mais admiradas e respeitadas da música sertaneja.

Outra dupla que deve atrair uma multidão de fãs em Tupã é Teodoro e Sampaio, que se apresentam no dia 28 (sábado). Com repertório de temas variados, que vai do romantismo até canções que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro, Teodoro e Sampaio se tornaram uma referência no cenário da música sertaneja.

O Tupã Junina termina no dia 29 (domingo) em grande estilo, com uma das lendas da música sertaneja: Sérgio Reis. O cantor, compositor, ator, apresentador televisivo e político, que há muitos anos não se apresenta na região, vai fazer o público cantar junto seus inúmeros clássicos, como “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim” e entre outras.

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Defesa Civil está em alerta para a passagem de tempestade severa na região de Marília

Esportes

Virada espetacular: Juventude choca o Vasco em São Januário 

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 67 milhões

Esportes

Virada heroica, Atlético-MG supera Sport na Ilha do Retiro em jogo eletrizante

Marília

Marília avança no crescimento econômico com reta final das obras do Max Atacadista Marília Norte

Esportes

Bahia arranca empate heroico do Internacional no Beira-Rio