Trio armado invade residência, faz casal refém e foge com dinheiro e joias em Ourinhos

Foto:Reprodução

Um casal viveu momentos de tensão na manhã do último domingo (31), após ter a residência invadida por três homens armados em Ourinhos (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos renderam as vítimas e levaram diversos pertences, entre eles dinheiro, joias e um telefone celular.

Carregando...

Após o roubo, os assaltantes trancaram o casal em um dos cômodos da casa antes de fugir. Mesmo confinadas, as vítimas conseguiram entrar em contato com a polícia e solicitar socorro.

A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que realiza diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

MP do Paraná coordena megaoperação contra o crime organizado

Esportes

Espanha decepciona em estreia e para no goleiro de Cabo Verde

Brasil

Operação integrada da PM reduz em 15% chamados por perturbação do sossego na capital

Brasil

Acidente com time de basquete deixa sete mortos em rodovia no Ceará

Brasil

Cacique Raoni volta a ser internado no Mato Grosso, em estado grave

Brasil

União tinha pedido bloqueio de ponte antes da morte de jovem em salto