Três indivíduos foram presos nesta sexta-feira (25) suspeitos de envolvimento no sequestro de um homem em Marília. Durante as diligências, além de localizar a vítima, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal escondido na casa de um dos detidos.
O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, por volta das 6h, quando dois homens armados abordaram a vítima e a forçaram a entrar em uma caminhonete. Após cerca de quatro horas sob ameaças e agressões, o homem foi deixado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, com diversos hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar iniciou as buscas assim que foi acionada. O veículo utilizado no sequestro foi localizado na Avenida Maria Fernandes Cavallari, e os dois suspeitos que estavam com ele confessaram a participação no crime. Eles ainda revelaram o paradeiro de um terceiro envolvido, que estaria no distrito de Avencas.
No local indicado, os policiais encontraram o terceiro suspeito com a arma usada na ação, além de munições. Na residência dele, foram apreendidas seis espingardas de calibres variados, uma carabina, um revólver calibre 32 e dezenas de munições e cartuchos.
O trio foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília e responderá pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar todos os detalhes do caso.