Traição Familiar: Sobrinha é Acusada de Furto e Vandalismo na Residência do Tio em Marília

polícia civil
Foto: Divulgação

Um homem de 45 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil nessa quarta-feira (31), acusando sua própria sobrinha de furtar sua residência no bairro Expedicionário Alberto Herrera, zona Oeste de Marília. Segundo a vítima, o caso teria ocorrido em meados de abril.

A vítima relatou que havia permitido que a sobrinha e seu marido morassem temporariamente na residência, mas posteriormente solicitou que eles desocupassem o imóvel. No entanto, o casal se recusou a sair e então ele precisou iniciar um processo judicial de despejo.

Após a autorização para o despejo, a vítima descobriu que o casal havia levado diversos objetos que pertenciam a ele, uma vez que a casa estava mobiliada quando foi emprestada. Itens como torneiras, geladeira, fogão, micro-ondas, TV de 29 polegadas, sofá, lâmpadas, camas de casal e solteiro, tanque de lavar roupas, chuveiro, maçanetas de porta, portas de madeira e cortina foram levados pelo casal.

Além do furto dos objetos, a vítima também afirmou que houve danos ao rodapé e ao piso da casa, e que o casal deixou contas de água sem pagamento. O caso está em andamento na Polícia Civil.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima