Trágico acidente: Engenheira de 27 anos morre após ser atropelada por rolo compressor

Foto:Reprodução/ Redes Sociais

Uma engenheira de 27 anos morreu após ser atropelada por um rolo compressor nessa segunda-feira (7), em Macaé, na região Norte Fluminense. O acidente ocorreu nos galpões do terminal de Cabiúnas, onde a vítima, Rafaela Martins de Araujo, estava trabalhando em uma obra para a Petrobras.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, uma engenheira sofreu traumatismo craniano, embora não tenha apresentado fraturas no corpo. O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações preliminares indicam que o rolo compressor teria perdido os freios, resultando no atropelamento. Um jovem chegou a ser socorrido e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.

Rafaela era contratada por uma empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras. A companhia e o sindicato manifestaram-se pesar pela tragédia e confirmaram que a família da engenharia está recebendo apoio. A Petrobras também anunciou que formará uma comissão para apurar as causas do acidente.

Natural de Suzano, em São Paulo, o corpo de Rafaela foi levado para Cabo Frio e posteriormente encaminhado para São Paulo, onde será realizado o velório.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima