Trágico acidente de ônibus no México deixa 19 mortos e mobiliza equipes de resgate

Um grave acidente envolvendo um ônibus em uma rodovia no estado de Zacatecas, no México, deixou 19 mortos e seis feridos neste sábado (26). A tragédia aconteceu no início da manhã, quando o ônibus colidiu com a traseira de um caminhão que transportava milho.

Inicialmente, as autoridades locais informaram um número maior de vítimas, mas a contagem foi ajustada periodicamente pelo gabinete do procurador-geral do estado. Equipes de resgate foram mobilizadas para o local para prestar socorro e recuperar os corpos, algumas das quais foram encontradas em um barranco próximo ao local do acidente.

Carregando...

O ônibus tinha como destino Ciudad Juarez, na fronteira com Chihuahua. Em uma mensagem nas redes sociais, o governador de Zacatecas expressou solidariedade às vítimas e confirmou que as equipes de segurança e emergência foram enviadas ao local. Ele ofereceu condolências às famílias dos envolvidos na tragédia.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota – Equipe da USF Aeroporto atenderá na USF Novo Horizonte durante reforma

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré

Marília

Assistência Social e CMDCA capacitam conselheiros tutelares de Marília sobre sistema de informação integrado