O corpo de Emanuel Messias Guedes Soares, de 24 anos, será sepultado nesta segunda-feira (26) em Promissão. O jovem, conhecido como Manu Guedes, perdeu a vida em um grave acidente ocorrido neste domingo (25) na rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ele era trabalhador rural, domador de cavalos e músico, sonhando em viver de sua arte, que promovia nas redes sociais em busca de parcerias e apoio.
O acidente ocorreu na tarde de domingo, quando o carro dirigido por Emanuel colidiu frontalmente com um caminhão próximo a Promissão. Ele foi levado ao Hospital Geral de Promissão (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. No caminhão estavam dois adultos e uma criança, que saíram ilesos do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente estão sob investigação. A perícia foi realizada pela Polícia Científica e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Manu Guedes, que residia na Agrovila, está sendo velado em Promissão e será sepultado às 17h no cemitério local.
Por fim, leia mais O Mariliense