Um trágico acidente tirou a vida de um advogado de 36 anos na manhã desta sexta-feira (12), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho urbano de Pompeia. O homem, identificado como Nélio Anderson da Cunha, residente na própria cidade, dirigia uma caminhonete Volkswagen Amarok, que ficou completamente destruída após colidir com um poste da rede elétrica.
De acordo com relatos iniciais, o advogado seguia no sentido de Marília a Pompeia, por volta das 8h30, quando, aparentemente, perdeu o controle do veículo, atravessando a pista e chocando-se lateralmente com a estrutura do poste.
Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para o local. Apesar dos esforços dos socorristas, o advogado, que também prestava serviços para um órgão governamental, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Por fim, leia mais O Mariliense