Tragédia em Paulópolis: confirmada a segunda morte em decorrência do incêndio na Tavejho

Confirmada a segunda morte da tragédia ocorrido na empresa Tavejho, em Paulópolis, Pompeia, na última semana. Trata-se de Valdinei  Borges dos Santos, 43 anos, que estava internado em estado grave em Bauru. Mineiro, ele residia em Quintana. Logo após o incêndio da terça-feira (26), ele foi socorrido imediatamente e transferido para hospital especializado no tipo de tratamento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O caso

Uma explosão de causas ainda desconhecidas matou duas pessoas e deixou outras nove feridas – sendo quatro ainda em estado grave. A ocorrência se deu na manhã da terça-feira (26), no Distrito Industrial de Paulópolis, entre Pompeia e Quintana.

Carregando...

A explosão seguida de incêndio mobilizou equipes de resgates de Pompeia e cidades vizinhas, bem como Corpo de Bombeiros e equipes de brigadistas. A empresa de amendoim fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O nome da vítima não foi divulgado.

O registro do incidente se deu por volta das 11h30. Os feridos com menor gravidade foram encaminhados à Santa Casa de Pompeia. Os mais graves foram transferidos para hospitais da região.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota – Equipe da USF Aeroporto atenderá na USF Novo Horizonte durante reforma

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré

Marília

Assistência Social e CMDCA capacitam conselheiros tutelares de Marília sobre sistema de informação integrado