Traficante usava maquininha e registrava débitos e créditos em seu próprio nome

Um indivíduo fugiu após a Força Tática de Polícia Militar fazer um “fecha” em um local suspeito de ser ponto de venda de droga nesta noite de quinta-feira (17) e apreender 57 porções de cocaína, dinheiro, apetrechos usado no tráfico de drogas e até uma máquina de cartão de crédito e débito.

Segundo a Polícia Militar de Tupã, durante patrulhamento, passou averiguar denúncias de tráfico em um imóvel desabitado e que funcionava como “biqueira”, local que era totalmente monitorado por câmeras e ocupado por um casal que comercializava cocaína, e diante dos fatos a equipe se aproximou de maneira sorrateira, permanecendo em um ponto estratégico observando a movimentação suspeita no local.

Carregando...

Uma mulher, provavelmente usuária, foi apreendida. Ela foi levada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas com a qualificação do indivíduo fugiu, pois seu nome constou como cadastrado na máquina de crédito, que tinha relatórios diários de até R$ 2.000,00 de faturamento pela venda da droga. A mulher foi ouvida e liberada.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Receita paga lote da malha fina de dezembro

Brasil

Inflação do aluguel encerra 2025 com queda de 1,05%

Brasil

Caixa começa a pagar saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

Brasil

Correios preveem fechar mil agências e 15 mil demissões voluntárias

Brasil

Prazo para sacar abono salarial acaba nesta segunda-feira

Brasil

Mercado reduz previsão de inflação para 4,32% em 2025