Torre de 15 metros desaba e mata dois trabalhadores durante desmontagem de antena de rádio

TORRE CAI E MATA TRABALHADORES EM BOTUCATU

Na tarde desta segunda-feira (23) uma fatalidade abalou o Bairro Alto em Botucatu, quando uma torre desabou, resultando na perda de dois homens que estavam envolvidos na operação de desmontagem de uma antena de rádio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os trabalhadores subiram na estrutura, que media aproximadamente 15 metros de altura, para iniciar o processo de remoção. Foi nesse momento que a torre cedeu, causando a queda fatal sobre as vítimas. Os óbitos de Alex de Sena Sabino, 42 anos, e Washington Cleyton Nunes Prado, 34 anos, foram confirmados no local.

Os dois trabalhadores eram funcionários de uma empresa sediada em Sumaré, especializada na desmontagem de estruturas semelhantes. A antena em questão havia sido desativada alguns dias antes, após a emissora de rádio responsável pela instalação migrar sua frequência de AM para FM. A operação para desmontar a torre já estava em sua fase final.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para prestar auxílio no local. Um boletim de ocorrência foi registrado e o acidente será investigado.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Corinthians perde para o lanterna Sport e estaciona na tabela do Brasileirão

Esportes

Cuiabá vence Chapecoense em jogo tenso e avança na tabela da Série B

Região

Fumaça na rodovia causa engavetamento e deixa dois mortos e três gravemente feridos

Região

Grande incêndio em vegetação assusta moradores do CDHU em Oriente

Marília

Prefeitura vistoria construção da Emei Altos do Palmital

Marília

Secretaria da Agricultura inicia programa “Fazenda Urbana”