Tentativa de Homicídio em Marília: Empresário Ataca Família e Deixa Sogro Ferido

Divulgação

Um caso grave de tentativa de homicídio mobilizou as polícias de Marília na manhã desta segunda-feira (24). Um empresário de 29 anos, já identificado, colocou em risco a vida de um casal, três crianças e um adolescente, ferindo seu sogro durante a agressão. A vítima, atingida por dois tiros no braço, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC).

O incidente ocorreu em uma residência no Maracá II, distrito de Padre Nóbrega, na zona norte da cidade. Policiais militares, em patrulhamento pela avenida República, próximo ao Corpo de Bombeiros, foram abordados por um homem em uma motocicleta, pedindo socorro. A vítima, de 47 anos, apresentava ferimentos à bala no braço esquerdo e foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília pelos bombeiros.

As investigações preliminares indicam que o sogro, sua esposa e filho estavam em sua chácara na manhã do crime quando receberam uma ligação do neto de 13 anos, informando que o padrasto havia chegado em casa furioso. No local, o empresário não encontrou sua companheira (mãe do adolescente e de outras duas crianças) e, armado, ameaçou toda a família, afirmando que “arrancaria a cabeça” do enteado mais velho.

O avô, sua esposa e o filho correram para a casa, tentando acalmar o agressor e proteger os menores. Conseguiram colocar as três crianças (com idades entre três e 13 anos) no carro que seria conduzido pela avó. No entanto, durante a saída, o empresário disparou contra o sogro, que estava de moto atuando como escolta, e contra o veículo, um Ford Fiesta, dirigido pela avó.

A polícia apurou que o motociclista foi atingido por dois tiros. Os outros disparos danificaram o carro e a moto. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima