A equipe de Tênis de Mesa Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Unimar/SELJ Marília encerrou sua participação na Copa Brasil Ouro com uma campanha de destaque, conquistando dez resultados expressivos na competição realizada entre os dias 18 e 21 de junho, em São José dos Campos (SP).
Promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP), o torneio reuniu alguns dos principais atletas do país e integra o calendário nacional da modalidade.
O grande destaque da delegação mariliense foi a conquista da medalha de ouro na categoria Duplas Sub-11, com os atletas Antônio Santana e Tiago Nakajum, que garantiram o lugar mais alto do pódio após excelente desempenho ao longo da competição.
Além do ouro, a equipe conquistou duas medalhas de prata, quatro medalhas de bronze e três colocações entre os cinco melhores atletas de suas categorias, reforçando a força e a qualidade do trabalho desenvolvido em Marília.
Medalha de Ouro
Antônio Santana e Tiago Nakajum – Duplas Sub-11
Medalhas de Prata
Fábio Navarro – Master 40
Rafael Tsukahara – Absoluto E
Medalhas de Bronze
Manuela Tassi – Sub-09
Júlia Brabo – Sub-11
Antônio Santana – Sub-11
Mariana Modesto – Sub-19
5º Lugar
Maria Fernanda Charantola – Sub-15
Gabriela Araújo – Sub-11
Mariana Modesto – Sub-17
O Tênis de Mesa de Marília conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que segue incentivando o desenvolvimento da modalidade e a participação dos atletas em competições estaduais e nacionais.
Fotos: Divulgação