Suspeito de causar acidente da jovem Catarina Mercadante é preso após se apresentar à Polícia Civil

ACIDENTE CATARINA MERCADANTE

O motorista suspeito de provocar o acidente que resultou na morte da estudante Catarina Mercadante, de 22 anos, foi preso após se apresentar à Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (3). O trágico acidente ocorreu na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã, no dia 29 de janeiro deste ano.

O homem, identificado como Luís Paulo de Machado Almeida, de 20 anos,  compareceu voluntariamente às autoridades policiais e teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Carregando...

Ele se entregou na delegacia de Ituverava, acompanhado de seus advogados. A ordem que determinou a prisão de Luís Paulo foi assinada no dia 27 de abril.

A morte do estudante causou comoção na região, e a prisão do suspeito traz um certo alívio para familiares e amigos da vítima, que esperam que a justiça seja feita.

O inquérito do acidente havia sido concluído pela Polícia Civil em fevereiro, com pedido de prisão do suspeito por homicídio com dolo eventual, devido a irresponsabilidade do condutor no momento da batida.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) também já havia se manifestado a favor da prisão de Luís Paulo, mas o pedido tinha sido negado pelo juiz do caso.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste

Brasil

Polícia resgata 230 animais silvestres mantidos em cativeiro

Marília

Golpe por telefone e WhatsApp causa prejuízo de R$ 284 mil a aposentada em Marília

Esportes

Cuiabá se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota apertada para o Santos

Esportes

Corinthians é eliminado pelo Guarani na segunda fase da Copinha

Brasil

Exames psicológico e médico para CNH ficam mais baratos em São Paulo