Suspeito de causar acidente da jovem Catarina Mercadante é preso após se apresentar à Polícia Civil

ACIDENTE CATARINA MERCADANTE

O motorista suspeito de provocar o acidente que resultou na morte da estudante Catarina Mercadante, de 22 anos, foi preso após se apresentar à Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (3). O trágico acidente ocorreu na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã, no dia 29 de janeiro deste ano.

O homem, identificado como Luís Paulo de Machado Almeida, de 20 anos,  compareceu voluntariamente às autoridades policiais e teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Ele se entregou na delegacia de Ituverava, acompanhado de seus advogados. A ordem que determinou a prisão de Luís Paulo foi assinada no dia 27 de abril.

A morte do estudante causou comoção na região, e a prisão do suspeito traz um certo alívio para familiares e amigos da vítima, que esperam que a justiça seja feita.

O inquérito do acidente havia sido concluído pela Polícia Civil em fevereiro, com pedido de prisão do suspeito por homicídio com dolo eventual, devido a irresponsabilidade do condutor no momento da batida.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) também já havia se manifestado a favor da prisão de Luís Paulo, mas o pedido tinha sido negado pelo juiz do caso.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

NOTA – TEMPORAL – GANHA TEMPO E PROCON

Marília

Prefeitura intensifica ações do Plano Municipal de Enfrentamento ao Sarampo

Marília

Tempestade em Marília deixa escolas e unidades de saúde sem atendimento nesta terça-feira (23)

Marília

Queda de energia ainda reflete no abastecimento de água em Marília

Variedades

“A Fazenda 17” estreia em alta, mas perde fôlego na primeira semana

Marília

Código Tributário de Marília passa por alterações após aprovação da Câmara