SP voltará a ter festa de réveillon na Avenida Paulista após 2 anos

RÉVEILLON

A Prefeitura de São Paulo anunciou que a cidade voltará a ter a tradicional festa de réveillon na virada do ano para 2023. As últimas duas edições da festividade, que ocorre na Avenida Paulista, foram suspensas em razão da pandemia da covid-19.

Segundo a administração municipal, shows de artistas renomados ocorrerão em um grande palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. A São Paulo Turismo (SPTur), responsável pela infraestrutura do evento, informou que a montagem do palco será feita pela SP Eventos, empresa escolhida por pregão eletrônico.

Carregando...

“O evento de 2022/23 seguirá a tradição com apresentações musicais antes e depois da meia-noite na Avenida Paulista. A programação está em definição, visando agradar a todos os públicos”, informou a prefeitura em nota.

O palco começará a ser montado no próximo dia 21. A estrutura começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, segundo a prefeitura.

 

Informações: Agencia Brasil

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã

Brasil

PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP

Brasil

Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas

Brasil

Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura

Brasil

Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília