SP: Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa

Uma pessoa morreu e cerca de 40 ficaram feridas com a queda de uma estrutura metálica montada no Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó, no interior de São Paulo, com as fortes rajadas de vento, de aproximadamente 95 km/h, que atingiram o estado.

O local, na Rodovia Raposo Tavares, 555 (SP-270), km 555, sediava uma festa de estudantes de um curso de medicina.

Um homem de 47 anos foi atingido por um galho de uma árvore e teve traumatismo craniano. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da defesa civil de Presidente Prudente e de Regente Feijó, além do corpo de bombeiros do estadual de São Paulo atuaram no socorro de cerca de 40 vítimas, conforme informado pelas equipes que estiveram no local.

Todas foram levadas para o Hospital Regional e para a Santa Casa de Presidente Prudente. Das vítimas atendidas, três permanecem internadas, e as demais tiveram ferimentos leves e foram liberadas após o atendimento.

Por meio de suas redes sociais, a comissão de formatura que promovia o evento e a empresa Euphoria, contratada para a organizá-lo, disseram que os ventos intensos atingiram a estrutura instalada no local, resultando no acidente. Ambas expressaram pesar e disseram que estão auxiliando as vítimas e familiares desde o momento do acidente.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4

Brasil

Domingo de Finados começa com chuva em São Paulo

Brasil

SP: Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa

Esportes

Fluminense perde para Ceará e desperdiça chance de entrar no G6 do Brasileirão

Brasil

Fim de semana do Dia de Finados deve levar 600 mil a cemitérios do DF

Marília

Marília tem representantes na 14ª Conferência Estadual de Assistência Social