Sessão na Câmara desta segunda feira em Marília

CÂMARA MUNICIPAL DE MARÍLIA
CÂMARA MUNICIPAL DE MARÍLIA

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, a partir das 16 horas, acontece a 20ª Sessão ordinária da Câmara de Marília.

Em pauta, quatro Projetos a serem deliberados em plenário. Entre eles, o Projeto de Lei n° 157/2023, do Vereador Eduardo Nascimento

(REPUBLICANOS), considerando de utilidade pública municipal a Associação C.O.R.S – COMANDO OPERACIONAL DE RESGATE E SALVAMENTO DE MARÍLIA E REGIÃO.

” A CORS é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 2022. Esta associação treina e mantém voluntários ligados às atividades de socorristas e motoristas de ambulância, que auxiliam a Defesa Civil de nossa cidade e até de outros estados em buscas e resgates de pessoas desaparecidas, prestando também o serviço de primeiros socorros. Além disso, a CORS participa ativamente e organiza campanhas humanitárias de arrecadação de alimentos, agasalhos e outros itens, destinada a pessoas e famílias carentes. Por isso, esses bravos voluntários merecem ter este reconhecimento da Câmara e da população mariliense “, disse o autor do Projeto, o presidente Eduardo Nascimento.

Outros três Projetos também compõem a pauta da próxima sessão.

O Projeto de Lei Complementar n° 17/2024, da Mesa da Câmara, modificando a Lei Complementar n° 11/1991, estabelecendo que a Comissão de Avaliação de Desempenho da Câmara Municipal, fica vinculada à Coordenadoria de Pessoal e Recursos Humanos da Câmara Municipal.

O Projeto de Lei Complementar n° 7/2024, do Vereador Luiz Eduardo Nardi (CIDADANIA), modificando a Lei complementar n°. 973/2023 – Plano Diretor do Município, permitindo o desdobro de chácaras e sítios de recreio.

E o Projeto de Lei Complementar n° 11/2024, do Vereador Evandro Galete (PSB), modificando o caput do art. 166, da Lei Complementar n° 973/2023 – Plano Diretor do Município, substituindo a expressão “zona de expansão urbana” para “macrozona urbana” , referente aos parcelamentos destinados a chácaras de recreio.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima