Servidora é afastada após suspeita de agressões contra crianças em escola municipal

Foto: Reprodução/Google Maps

A Prefeitura de Iacanga, no interior de São Paulo, determinou o afastamento de uma servidora pública suspeita de cometer agressões contra quatro crianças na Escola Municipal Maria Aparecida Andozia Castro.

De acordo com os responsáveis pelas vítimas, foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos, após a identificação das agressões em imagens captadas pelo sistema de monitoramento da unidade escolar. Os fatos teriam ocorrido durante o horário do almoço.

Carregando...

Nas gravações, a funcionária aparece empurrando as crianças e desferindo tapas na região da cabeça. Em outras cenas, ela força uma das crianças a se alimentar contra a vontade e provoca a queda de outra no chão. As imagens estão sob análise da polícia e, até o momento, não foram tornadas públicas.

Os episódios teriam acontecido no dia 14 de janeiro. O Conselho Tutelar de Iacanga prestou apoio às famílias e acompanhou o registro da ocorrência. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Saúde Mental

A dor da solidão, por Sandra Campos

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto

Marília

Prefeitura inicia na quarta-feira, dia 10 de junho, a entrega da cesta de alimentos aos servidores municipais

Região

Após ser adiado pelo mau tempo, evento PompCulty acontece neste sábado (06)